Responsibilities
Identificar e prospectar potenciais parceiros B2B para a Brasil Game Show;
Negociar e fechar acordos de parceria, incluindo patrocínios, exposições e outras colaborações;
Manter relacionamento e atuar como ponto de contato para os parceiros existentes;
Desenvolver estratégias de fidelização e retenção de parceiros;
Monitorar e analisar o desempenho das parcerias, fornecendo relatórios e insights;
Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, eventos e vendas para garantir o sucesso das parcerias;
E outras atividades relacionadas.
Qualifications
Formação superior completa ou em andamento;
Experiência em negociação, vendas, prospecção de clientes e parceiros B2B;
Desejável Inglês;
Habilidade em negociações e fechamento de acordos comerciais;
Conhecimento do mercado de eventos e games será um diferencial;
Excelente comunicação escrita e verbal;
Habilidades interpessoais e facilidade em estabelecer relacionamentos;
Orientação para resultados e metas;
Organização e habilidade em gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
Disponibilidade para viagens.
Benefits
Vale Transporte ou Vale Combustível;
Ticket Refeição;
Bolsa Gamer;
Bolsa de Inglês Campus Live;
Wellhub;
Plano de Saúde;
Plano dental;
Folga no aniversário;
Auxílio Creche;
Seguro de vida;
Celular fornecido pela empresa;
Premiações por metas alcançadas.
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