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Assistente atendimento líder (call center) - unimed

Curitiba
abler Vagas
Anunciada dia 11 julho
Descrição

Nível: AssistenteEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 07h às 15h de segunda a sexta-feira e das 07h às 12h aos sábadosBenefícios: Vale refeição de R$ 47,00, Vale transporte, Vale alimentação de R$ 245,50, Assistência médica, Assistência odontológicaResponsabilidades Da PosiçãoPrestar atendimento ao cliente, analisando e efetuando a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de exames laboratoriaisEfetuar o agendamento de exames laboratoriais, assim como cadastrá-los, conforme pedido médicoEntregar resultados de exames laboratoriais ao clienteEntregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentosTriar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveisOrganizar e manter atualizados os arquivos do setorRegistrar manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno, quando necessárioReceber e conferir valores decorrentes de procedimentos particularesAvaliar e conferir documentação de pacientes conveniadosAuxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especialGerir pessoas (feedback, controle de férias, controle de faltas, controle de escalas)Responder pelo orçamento da unidadeControlar estoqueRealizar solicitação de compras de materiais de escritório e de estoque da unidadeGerir o caixa da unidadeAcompanhar visita de fornecedores e empresas terceirizadasZelar pela estrutura da unidade e abrir chamados quando necessárioResponder pela unidadeContatar pacientes para remarcação de exames e recoletaGerir os documentos legais das UnidadesDar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do SuperiorCumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualizaçãoExecutar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidadePrestar orientações técnicas aos membros da equipeEstimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoEnsino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente em call center;Experiência com gestão de equipe;Pacote Office intermediário.
#J-18808-Ljbffr

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