 
        
        Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial. Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer. Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.
Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!
No
Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços. Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.
/n
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Ensino Superior cursando (Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas)
Ser proativo e se expressar de forma objetiva
Perfil resoluto e que busca solucionar demandas dos colaboradores de forma paciente
Conhecimentos de Informática
Disponibilidade para atuação em turnos de 6 horas
/n
O que te espera no dia a dia:
Atendimento de chamados de incidentes (Hardware e Software); Manutenção de equipamentos de TI; Manutenção na infraestrutura de rede; Segurança da Informação; Documentação técnica; Monitoração de sistemas;