**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
A empresa contratante oferece assistência médica qualificada e humanizada para diversos tipos de lesões de pele. Com acompanhamento de uma médica especialista e equipe experiente, e auxílio das melhores tecnologias e materiais, nós cumprimos nosso propósito de cuidar e cicatrizar. Tudo o que fazemos, nós acreditamos desafiar o mercado tradicional de curativos, tanto no que se refere à assistência como no tratamento. Nós acreditamos pensar de uma forma diferente o tratamento do paciente com lesão de ferida. A forma que desafiamos ao padrão atual é sendo INOVADOR, com uma ASSISTÊNCIA MÉDICA qualificada e humanizada, junto à equipe multidisciplinar, aplicando as mais MODERNAS COBERTURAS para feridas e tudo isso FORA do ambiente HOSPITALAR. Com isso criamos um elevado padrão de excelência em tratamento de feridas.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
As atividades que serão realizadas pelo profissional: assistêncial e administrativa.
- Avaliação e realização de curativos.
- Admissão e evolução do paciente.
- Controle de estoque e pedido de produtos.
- Manter o ambiente limpo de trabalho - arrumar o ambiente para iniciar o atendimento e após a finalização do trabalho.
- Montagem dos kits curativos.
- Saída de materiais no sistema.
- Atendimento na clínica e em domicílio.
- Montagem do kit domicílio.
- Educação continuada.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Superior completo em Enfermagem com registro no COREN.
- Pós-graduação/Especialização em estomaterapia ou dermato.
- Experiência na função de enfermeira estomaterapeuta.
- Carteira de Habilitação B e carro próprio.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Orientação para resultados.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Ensinável.
- Calma.
- Afetiva com os pacientes.
- Proativa.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial.
**Local de Trabalho**: Salvador, BA - Cidade Jardim.
**Contratação**: PJ.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 3.500,00 + Alimentação + Day Off no aniversário + Auxílio Combustível + Estacionamento + Bonificação com atingimento de metas.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!