Acessar os sistemas para realizar os atendimentos e veriifcar os pedidos de suporte Fazer os treinamentos referente aos módulos do sistema e processos de atendimento, para adquirir conhecimento Desenvolver as atividades de acordo com os treinamentos recebidos, para posteriormente realizar o checklist dos conhecimentos adquiridos com o gestor da área mensurar/avaliar Realizar atendimentos de clientes por meio telefônico, conexões remotas, e whatsapp, atuando na resolução de problemas e orientações técnicas de média complexidade, dirimindo dúvidas e registrando a solicitação de suporte no sistema Realizar atendimentos de média complexidade, ao cliente in loco, como treinamentos, resolução de problemas, orientações técnicas, dirimindo dúvidas Cumprir as diretrizes de resultados da área Dar treinamentos para os auxiliares, assistentes e Técnico I, referente aos processos e sistema Solicitar suporte ao facilitador/gestor da área em situações que tenha dificuldades na resolução de problemas Cumprir as normas, processos, políticas, legislação e diretrizes da área Participar das reuniões da área Sugerir melhorias dos processos do setor Garantir um bom atendimento ao cliente Garantir confidencialidade das informações Realizar atualizações constantes, referente aos processos e sistema que utiliza Realizar os processos de implantação do sistema Realizar análise crítica de conversão de dados e atuar na resolução dos problemas Intervir em banco de dados em nível médio Elaborar manuais e documentos das orientações de nível médio, refrente ao funcionamento e operações dos sistemas