Buscamos um(a) Analista de Trade Marketing apaixonado(a) por resultados e que queira impulsionar o sell-out e fortalecer a presença de nossa marca junto aos distribuidores Se você tem expertise no canal Food Service e adora transformar dados em estratégias, essa vaga é para você Responsabilidades: Planejar e executar estratégias que impulsionem o sell-out e fortaleçam a presença junto aos distribuidores. Desenvolvimento de campanhas, treinamentos e materiais. Analisar resultados e performance do canal, utilizando ferramentas como Mtrix. Acompanhar indicadores de performance, como Sell-out, positivação e Mix de produtos. Gerir o orçamento da área e garantir o melhor relacionamento com o time comercial e parceiros. Criar e acompanhar a execução de novos negócios Go-to-Market (GTM). Realizar visitas presenciais e manter o alinhamento estratégico com as áreas de Vendas e Digital. Conhecimentos e Requisitos: Experiência em Trade Marketing e no canal Food Service. Forte conhecimento em Planejamento Comercial e Estratégias GTM. Domínio em Análise de Dados e Indicadores ( Sell-out, positivação, Mix). Proficiência no Pacote Office e vivência com ferramentas de Business Intelligence (BI). Habilidade em gestão de orçamentos e acompanhamento de campanhas. Capacidade de desenvolver materiais de trade e ministrar treinamentos. Excelente relacionamento interpessoal com distribuidores e equipe comercial. Ótima comunicação e trabalho em equipe .