Observamos que você é um profissional motivado e capaz de trabalhar em ambientes dinâmicos. A posição requer sua habilidade em atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional. Você será responsável por fornecer suporte técnico ao cliente via telefone, atendimento ao cliente via portal de atendimento, execução de testes funcionais sistêmicos, documentação/apontamento das atividades executadas e apoio interno aos analistas de produto.
O que você fará:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Requisitos e Qualificações:
Chegamos aonde chegamos hoje porque valorizamos o conhecimento e a experiência dos nossos colaboradores. Para esta posição, buscamos alguém com conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, o candidato deve ter conhecimento intermediário/avançado no sistema RM, ambientes 3 camadas (desejável), fórmula visual (desejável), webservice (desejável), conceito ETL (desejável) e metadados (desejável).
Vantagens:
Nossa empresa oferece uma série de benefícios para garantir a saúde, o bem-estar e a felicidade de seus colaboradores. Estes incluem universidade corporativa, programa de saúde, vale refeição e transporte, licença maternidade e paternidade estendida, espaço de lactário, bicicletário e vestiário, seguro de vida, auxílio creche e previdência privada.
Em nossa cultura organizacional, valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.