DESCRIÇÃOQuem somos?Fundada em 2000, a Mondial é uma das principais marcas brasileiras no segmento de eletrodomésticos portáteis, com trajetória marcada por inovação, crescimento e comprometimento com a qualidade. Iniciamos nossas atividades em Sorocaba/SP e hoje contamos com unidades modernas, amplo portfólio e presença em milhões de lares brasileiros.Com mais de 65% da produção nacionalizada, investimos fortemente em infraestrutura, tecnologia e em nossa gente gerando empregos, fortalecendo a economia e garantindo produtos que combinam design, qualidade e excelente custo-benefício.Nosso crescimento está alicerçado na capacidade de entender, com agilidade, os desejos dos consumidores. Nosso propósito é transformar rotinas com soluções práticas, acessíveis e inovadoras.Estamos contratando pessoa Analista de Trade Marketing Latam, que será responsável pelo desenvolvimento, alinhamento e execução das estratégias de Trade Físico e Digital nos principais clientes da América Latina (LATAM), Mercado Externo. Realizando desdobramentos nos canais, visando aumentar sell out/sell in e visibilidade através de ações, campanhas, planos de mídia, incentivos, tablóides, criação de um calendário promocional etc, estreitando o relacionamento e potencialização nos canais.Principais AtividadesDesenvoltura e bom relacionamento interpessoal (público interno e externo).Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional no respectivo canal/clientes, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional das categorias de produtos, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.Desenvolvimento e monitoramento das ações de trade nos pontos de venda com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos Mondial nos clientes Latam.Analisar e identificar oportunidades por meio do estudo do comportamento do Shopper/consumidor.Desenvolvimento, acompanhamento e apuração das campanhas de incentivos para os canais.Acompanhamento do Budget, administração de verbas para ações em PDV, avaliando os tipos de ações, estratégias, investimentos e resultados.Participar do planejamento e organização das participações em eventos corporativos dos clientes, como convenções anuais, feiras e Eventos diversos.Acompanhamento e criação de oportunidades e anúncios em mídias cooperadas como tabloides, revistas e jornais divulgando a parceria da marca com o varejista.Planejamento e acompanhamento em parceria com a área de Treinamento para a execução de treinamentos junto aos canais.Captação de parceiros estratégicos para execuções de ações de sell out.Leitura analítica de dados e formação de indicadores para tomadas de decisões.Elaboração de relatórios de apresentação de resultados.Condução dos promotores de vendas e das atividades acerca de toda dinâmica de Promoção.RequisitosNecessário superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou Gestão Comercial.Necessário conhecimento em Excel e Power Point avançados.Necessário experiência em Trade Marketing, canal físico e digital, sendo imprescindível vivência Latam (Argentina).Necessário Espanho avançado.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação DesejadaMarketing, Ensino SuperiorPublicidade e propaganda, Ensino SuperiorAdministração de empresas, Ensino SuperiorIdiomasEspanhol (Avançado)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESControle de IndicadoresVisão de DonoVisão EstratégicaOrganizaçãoTrabalho em EquipeResiliênciaPoder NegociaçãoPerfil AnalíticaComercial