Descrição da Vaga:
1. Resumo da Vaga: O Auxiliar de Documentação atuará em um ambiente dinâmico e desafiador, responsável por controlar e conferir documentação recebida de despachantes, elaborar e emitir documentos, além de manter estreito contato com Importadores, Exportadores e Despachantes.
2. Tarefas Principais:
* Receber documentação dos despachantes e conferir se estão em conformidade com as exigências das Autoridades locais;
* Elaborar e emitir BLs dos navios nos diversos sistemas dos Armadores;
* Mantecer estreito contato com Importadores, Exportadores e Despachantes para a maior agilidade na liberação das cargas no porto;
* Manter o arquivo de documentos em ordem e manusear sistemas internos da Agência.
3. Competências Técnicas:
* Inglês intermediário;
* Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Outlook).
4. Habilidades Requeridas:
* Educação Superior em Comércio Exterior, Logística, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
Certificações e Habilidades:
* Aptidão para trabalhar em equipe;
* Dedicação ao trabalho e comprometimento com os objetivos da empresa;
* Vocação para serviço e disposição para aprender novas habilidades;
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica Unimed Seguros;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição - VR;
* Vale transporte;
* TotalPass bem-estar físico e mental;