Analista de Sucesso do Cliente Pleno
Missoes:
Criar uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes, garantindo que a empresa possa escalar suas operações de maneira eficaz e manter a satisfação do cliente.
Responsabilidades:
1. Liderança Estratégica: Estabelecer relacionamentos sólidos com departamentos de RH e principais stakeholders, visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes.
2. Aumento de Receita Recorrente: Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn.
3. Gestao de Projetos: Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio.
4. Desenvolvimento de Projetos: Conduzir ações que integrem diferentes áreas, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos. Deve ter adaptabilidade, capacidade de lidar com mudanças em ambientes dinâmicos e trabalho em equipe.
5. Gestao de Desempenho: Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente; com foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas.