**MISSÃO**
**Acolher as necessidades do cliente de forma humanizada, priorizando sua satisfação e oferecendo um atendimento empático, ágil e eficiente.
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- **Atendimento por telefone com os clientes.
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- **Atendimento por whatsapp com os clientes.
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- **Alteração de titularidade.
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- **Aberturas de fichas.
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- **Lançamentos de eventual.
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- **Suporte nível 01 (verificação de sinal da onu/ONT, verificação de ping, verificação de consumo, reboot na onu/ONT, reboot no roteador, verificação a quanto dias os equipamentos estão ligados.
)**:
- **Mudança de endereço / mudança de equipamentos de local.
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- **Retorno a contatos que são solicitado nos grupos (e a pedido do Planejamento).
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- **Abertura de ficha de roteador comodato + informações.
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- **Fechamento de ficha de boletos.
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- **Negociação de mudanças de planos.
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- **Desbloqueio.
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- **Atendimento presencial.
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- **Troca de senha se o roteador tenha acesso remoto.
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- **Pós atendimento.
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- **Orientação ao boleto digital**:
- **Informações sobre os aplicativos FGTECH TV / WATCH BRASIL / PARAMOUNT**:
- **Cancelamentos de contratos em sistema.
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- **Da baixa em comodato.
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- **Aberturas de migrações.
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- **Venda de roteador.
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- **instalações de repetidores e venda de cabos.