1. Especialização/MBA (em andamento): Gestão Empresarial Gestão Financeira Áreas correlatas;
2. 4 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado;
3. Possuir certificação Anbima CPA-20;
4. Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros;
5. Sistema Financeiro Nacional;
6. Legislação do fluxo financeiro;
7. Legislação cooperativista;
8. Ampla visão de negócio;
9. Gestão de Pessoas;
10. Pensamento crítico;
11. Facilitador/ educador;
12. Foco no associado.
* Realizar a gestão dos Processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede Administrativa;
* Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva;
* Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto a Cooperativa;
* Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência, objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros;
* Executar em conjunto com a equipe a elaboração e desdobramentos estratégicos, projetos e ações para aumento dos negócios com finalidade de aumentar esta volumetria com qualidade, garantindo a eficiência e eficácia das atividades na agência;
* Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;
* Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais;
* Apoiar e fomentar junto (em apoio) ao Gerente da Agência o gerenciamento de riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência;
* Atender associados e não-associados nas dependências e demais canais de atendimento da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
* Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaboradores da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance;
* Apoiar o Gerente de Agência na manutenção dos Processos de Gestão de pessoas dos colaboradores da Agência (Controle de ponto, afastamentos, férias, benefícios e etc.)