Descrição do Cargo
Nossa equipe procura por talentos motivados que sejam aptos a crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico, composto por pessoas apaixonadas por tecnologia e inovação.
O nosso objetivo é encontrar alguém com uma mentalidade positiva e um genuíno interesse em ajudar os clientes de forma eficaz.
Algumas das responsabilidades incluem:
* Solucionar conflitos ou questões que surjam durante o atendimento ao cliente;
* Entender e gerenciar as interações de maneira amigável e colaborativa;
* Apoiar na criação de relacionamentos fortes com os nossos clientes;
* Analisar dados relevantes para entender o sucesso dos clientes;
* Apoiar no trabalho da equipe de vendas de maneira eficaz.
Competências Básicas:
Gostar de desafios;
Amar relacionamento com clientes;
Ser excelente ouvinte;
Ter bom controle emocional;
Experiência prévia como Assistente de Customer Success em empresas de software;
Totalmente comprometido com as metas e resultados;
Treinável e flexível às mudanças;
Fortemente auto motivável;
Facilidade e gosto em conversas telefônicas – uma parte importante do trabalho será reuniões remotas com clientes;
Conhecimento em técnicas de Customer Success;
Pensamento criativo;
Empatia (fundamental para esse trabalho);
Que seja proativo para trabalhar sozinho buscando seus próprios resultados independentemente de ajuda e necessidade de supervisão;
Saber trabalhar com ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
Habilidade em conhecer novos métodos de trabalho. Necessidade de entender e aplicar a forma de trabalho da empresa.
Competências Preferidas:
Nível superior
Boas noções Comerciais (Área de Vendas) e/ou Relacionamento com clientes (Customer Success)
Conhecimento nas ferramentas colaborativas Microsoft.
Experiências Prévias Desejadas:
Atuação em área de Customer Success, mínimo 6 meses.