Job descriptionMain responsibilitiesEstamos sempre em busca de profissionais talentosos e qualificados para fazer parte da nossa equipe.
Embora no momento não tenhamos uma vaga específica que se encaixe exatamente no seu perfil, gostaríamos de convidá-lo a se candidatar e ser incluído no nosso Banco de Talentos.Ao ser parte do nosso Banco de Talentos, seu currículo ficará disponível para futuras oportunidades que correspondam às suas habilidades e experiência.
Fique tranquilo, manteremos seu perfil ativo e, sempre que uma vaga relevante surgir, entraremos em contato para saber se você ainda tem interesse.Agradecemos por seu interesse em nossa empresa e por compartilhar suas qualificações conosco.
Esperamos poder contar com seu talento em uma oportunidade futura!#VempraClaro Construir o novo com a gente!?Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Liderar a equipe de Inside Sales FARMER para alcançar e superar metas, ampliando de forma exponencial a receita e o volume de produtos Claro Empresas na carteira de clientes do canal.Desenvolver estratégias de vendas eficazes e orientadas para resultados;Formar um time coeso, treinado e alinhado à estratégia do negócio em todos os níveis da operação (líderes, vendedores, assistentes e analistas);Impulsionar o crescimento sustentável da receita da carteira de clientes;Aumentar o volume de vendas do canal com foco em soluções convergentes;Liderar ações de retenção ativa para fidelização de clientes;Estruturar e monitorar indicadores macro e micro da área, analisando resultados e propondo planos de ação;Avaliar continuamente os processos internos e buscar ferramentas que melhorem os resultados em vendas, taxa de renovação e redução de churn.Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
#J-18808-Ljbffr