Descrição da empresa
Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
Nossos funcionários são únicos e nos esforçamos para que se sintam valorizados e reconhecidos, da mesma forma como fazemos com nossos hóspedes e comunidades locais. Agimos em prol do bem em todos os aspectos da vida.
Descrição da vaga
- Efetuar compras de A&B e de produtos de uso e consumo, efetuando cotações, junto a fornecedores cadastrados, negociando preços, prazos, formas de pagamento.
- Intervir em situações de divergência no recebimento das mercadorias, contatando fornecedores e acionando as providências cabíveis.
- Desenvolver novos fornecedores, avaliando propostas e ofertas, bem como verificando especificações técnicas e legais exigidas.
- Avaliar níveis de estoque de materiais, em conjunto com os demais responsáveis, providenciando as compras necessárias.
- Elaborar relatórios diversos pertinentes à área.
Qualificações
Ensino médio completo
Desejável Cursando superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou compatível.
Conhecimento Pacote Office, em especial Excel.