1. Desenvolver argumentação conforme o perfil do cliente, detalhando a proposta a ser apresentada. 2. Realizar visitas periódicas, identificando novas oportunidades de negócios ou clientes potenciais; 3. Monitorar a satisfação do cliente, reportando situações críticas à gestão comercial. 4. Negociar de forma consultiva, a fim de concretizar vendas e atingimento de meta. 5. Elaborar e apresentar propostas comerciais, bem como realizar o acompanhamento, a fim de sanar dúvidas do cliente. Atendimento e Relacionamento com o Cliente Prospecção de Clientes CRM Espanhol (Quando aplicável) Técnicas de negociação e vendas Processos/Beneficiamento da indústria têxtil Mercado Latam (Quando aplicável) Produtos Comercializados e suas Especificações Técnicas/Aplicações Gestão de Contratos/Acordos Comerciais Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Delta Máquinas Têxteis Atua com fabricação de máquinas e equipamentos para a indústria têxtil, peças e acessórios. Ramo: Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas (IB)