Somos a Rede Américas, a rede de assistência à saúde multiplataforma, que tem o propósito de oferecer o cuidado completo na medida certa para a saúde.
Estamos em busca de talentos que acreditam que é possível oferecer a melhor e mais avançada assistência à saúde.
Se você tem paixão por cuidar e acredita na medicina de qualidade, vem ser Rede Américas
Temos um compromisso com a Diversidade
Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos,
assédio e discriminação. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.
Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
Responsabilidades e atribuições
Sobre a posição:
* Prestar assistência de enfermagem humanizada e centrada no paciente em cuidados paliativos, avaliando condições físicas, emocionais, sociais e espirituais.
* Realizar avaliação clínica contínua, elaborando planos de cuidados individualizados.
* Coordenar e supervisionar a equipe de enfermagem (técnicos e auxiliares), assegurando a correta execução dos cuidados prescritos.
* Atuar de forma multiprofissional e interdisciplinar junto a médicos, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas e equipe de apoio.
* Garantir a administração segura de medicamentos, manejo da dor e controle de sintomas, seguindo protocolos institucionais.
* Orientar familiares sobre o processo de cuidado, promovendo acolhimento e suporte emocional.
* Participar de discussões de caso, reuniões clínicas e ações educativas para equipe e familiares.
* Contribuir para a manutenção dos padrões de qualidade exigidos por órgãos acreditadores (ONA, JCI, Qmentum ou equivalentes).
* Cumprir normas de biossegurança, ética profissional e legislação vigente do COFEN.
* Atuar na capacitação e no desenvolvimento da equipe assistencial em boas práticas de cuidados paliativos.
Requisitos e qualificações
Se você acredita no cuidado que acolhe e quer transformar a saúde no mundo, em nossa área assistenciais você encontra um lugar de cuidado e acolhimento.
Para transformar a saúde é preciso:
* Graduação em Enfermagem com registro ativo no COREN.
* Pós-graduação em Cuidados Paliativos, Enfermagem Oncológica e/ou áreas correlatas;
Necessário experiência em Oncologia.
Informações adicionais
É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:
* Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);
* Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;
* Cuidados com o seu desenvolvimento: Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer;
* Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).
Só a Rede Américas tem – Programa de Saúde, pautado em 5 pilares:
* Espiritual: Yoga;
* Físico: TotalPass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas;
* Relacional: Clube de vantagens UAU, benefícios SESC;
* Emocional: Telepsicologia.
* Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.
Somos a Rede Américas, a rede de assistência à saúde multiplataforma, que tem o propósito de oferecer o cuidado completo na medida certa para a saúde.
Estamos em busca de talentos que acreditam que é possível oferecer a melhor e mais avançada assistência à saúde.
Se você tem paixão por cuidar e acredita na medicina de qualidade, vem ser Rede Américas
Temos um compromisso com a Diversidade
Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.
Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.