Job description
Garantir a satisfação dos clientes com o suporte ao produto da empresa e capturar oportunidades de venda de equipamentos, peças e serviços
Main responsibilities
Estabelecer excelente relacionamento com os clientes de sua responsabilidade
Acompanhar a operação dos clientes de sua responsabilidade para auxiliar em processos que estejam necessitando de atenção e liberação junto ao setor de suporte ao produto
Estabelecer relacionamento e qualidade de atendimento ao cliente a fim de promover excelente performance em Customer Experience junto à representada em avaliações realizadas com os clientes de sua responsabilidade
Prospectar oportunidades de venda de equipamentos para os clientes atuais e potenciais
Entender a operação do cliente e conhecer a aplicação de todos os equipamentos para prestar consultoria e apresentar soluções aos negócios dos clientes
Capturar oportunidades de venda de peças e serviços
Realizar consultoria especializada no segmento de equipamento: empilhadeiras (Hyster/Yale)
Elaborar relatórios técnicos
Requirements and skills
Nível de Formação básica: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins
Nível desejável: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins; MBA Gestão Empresarial, e/ou Planejamento e Controle de Manutenção e/ou Áreas Afins
Experiência: mínimo de 2 anos
Desejável:
Cursos Técnicos em Eletromecânica, mecânica, elétrica ou áreas afins
Cursos de operação e/ou manutenção de máquinas pesadas
Conhecimentos em planejamento e controle de manutenção
Conhecimentos em gestão de projetos
Curso de Habilidade de Vendas
Cursos de Gestão de Pessoas (diferencial)
Inglês Fluente
Additional information
Vale transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico : Uniodonto
Seguro de vida (Sem desconto)
Alimentação na empresa
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