Descrição da Vaga
Buscamos um profissional para atuar no setor de assistência técnica, contribuindo para garantir a qualidade e satisfação dos nossos clientes após a entrega dos empreendimentos.
Responsabilidades principais:
* Atender de forma ágil, cordial e eficiente as solicitações de clientes, garantindo a resolução adequada das demandas pós-entrega dos empreendimentos.
* Planejar, organizar e acompanhar a execução dos serviços de manutenção e reparo realizados por equipes próprias ou terceirizadas, assegurando qualidade, segurança e cumprimento de prazos.
* Realizar cotações e negociações com fornecedores e prestadores de serviços, buscando sempre as melhores soluções técnicas e financeiras.
* Registrar e atualizar no sistema interno o andamento dos protocolos e serviços de assistência técnica, garantindo a rastreabilidade e transparência das informações.
* Conferir, solicitar e organizar os materiais necessários para execução dos serviços, evitando desperdícios, retrabalhos e atrasos.
* Elaborar relatórios de acompanhamento e desempenho dos protocolos, apresentando resultados e contribuindo para o planejamento e melhoria contínua do setor.
Requisitos e habilidades:
Formação: Curso Técnico em Edificações
Conhecimento: Pacote Office
Necessário conhecimento: Pós obra/assistência técnica
Diferencial: Conhecimento nos sistemas Mobuss e Sienge.
Habilidades:
* Empatia e Paciência
* Comunicação clara e eficaz
* Escuta ativa
* Capacidade de resolução de problemas
* Organização e gestão de tempo
* Proatividade
Informações adicionais:
* Vale Alimentação/Refeição
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* PPR (Programa de participação nos resultados);
* Programa de incentivo remunerado a prática de atividades físicas;
* Estacionamento pago pela empresa;
* Total Pass