Estamos em busca de um profissional para atuar no departamento de peças, realizando atividades relacionadas ao setor comercial, como atendimentos no balcão ou por telefone, manutenção de carteira de clientes e prospecção de novos clientes, com o objetivo de contribuir para os resultados da área.
Contamos com você para agregar valor ao nosso negócio.
Responsabilidades e atribuições
Nessa função, você desempenhará atividades que apoiarão o desenvolvimento da nossa empresa e o alcance de bons resultados. Você estará envolvido nas seguintes demandas:
* Relacionar-se com os clientes durante o processo de venda e pós-venda;
* Entrar em contato com clientes potenciais e existentes para prospectar o aumento da carteira de clientes;
* Participar da elaboração de estratégias eficazes para atuação na área comercial;
* Auxiliar na elaboração de relatórios diversos;
* Apoiar os demais membros da equipe da área de peças.
Requisitos e qualificações
Para esta posição, você se destacará ao atender aos seguintes requisitos:
* Graduação em Administração, Logística ou áreas afins será considerado diferencial;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Experiência em vendas e negociação com clientes;
* Diferencial: conhecimento no Sistema Protheus.
Informações adicionais
A Terraverde preza pelo bem-estar de seus colaboradores, oferecendo recursos que proporcionam saúde e qualidade de vida.
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Cartão farmácia
* Vale alimentação
* Vale refeição
* Vale transporte
* Wellhub (Gympass)
* Auxílio formação
* Convênio com o SESC
* Bônus anual (PLR)
* Plano de carreira
Jornada de trabalho:
* Das 10 as 19h com 1h de intervalo;
* Regime Banco de horas.