Realizar suporte tecnológico de sistemas e microinformática, atuar como auxiliar de suporte técnico para usuários dos sistemas internos, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados.
Atividades:Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis.
Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia.
Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas.
Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos.
Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos.
Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados.
Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.
Participar da análise de partes/acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração.
Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado.
Atendimento de chamados técnicos e suporte as lojas.
Atender chamados dos usuários, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
Acompanhar e implementar a instalação de equipamentos de TI em novas lojas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Spani Atacadista
Supermercado.
Ramo:
Supermercado/ Hipermercado
(DI)