**Responsabilidades**
- Realizar a limpeza das dependências da empresa - Salas, Laboratórios,
banheiros, sala de reunião e garagem;
- Manter limpos os vidros das janelas do prédio;
- Varrer, espanar e recolher o lixo gerado nas dependências, depositando e acondicionando os detritos em sacos plásticos ou em latões;
- Separar o lixo reciclável;
- Controlar o estoque ADM;
- Realizar a limpeza da cozinha, geladeira, armários, microondas;
- Realizar a limpeza e organização da garagem;
- Realizar a limpeza e organização dos armários e gavetas;
- Preparar e disponibilizar café em garrafas térmicas aos funcionários bem como cuida do abastecimento dos "displays" com copos descartáveis para café e água;
- Almoxarifado, sempre que necessário.
Cuida da organização do local de estocagem dos produtos e material de limpeza.
- Recebimento de mercadorias;
- Auxiliar, quando necessário, no transporte de mesas, arquivos, armários, utensílios e outros materiais usados nas instalações.
**Requisitos**
- Ensino fundamental completo;
- Experiência com limpeza e organização de ambientes;
- Fluidez de comunicação, facilidade de relacionamento, atitude positiva, resiliencia e organização;
- Apresentar segurança e ter empatia.