Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Experiência na área comercial, preferencialmente em Instituição Financeira; Certificação CPA 10 será um diferencial; Flexibilidade e boa comunicação verbal e escrita;Habilidade e agilidade em utilização de sistemas e digitação;Vivência em vendas através de canais digitais.O que você vai fazer: Você vai atuar no atendimento aos cooperados, oferecendo produtos e serviços personalizados. Seu papel será fortalecer vínculos, atrair e admitir novos cooperados, e contribuir para que a Cooperativa cresça de forma sustentável, com foco em relacionamento, confiança e resultado. Suas principais responsabilidades serão: Realizar um atendimento próximo e consultivo aos cooperados, pelos canais digitais, entendendo suas necessidades e oferecendo produtos e serviços para pessoa física e/ou jurídica. Atualizar cadastro e admitir novos cooperado, garantindo a veracidade das informações, e o relacionamento seguro e transparente com o cooperado. Analisar e defender propostas de crédito de baixa e média complexidade. Participar de ações sociais e educativas da Cooperativa, ajudando a fortalecer os laços com a comunidade.