Atribuições:
- Coordenar equipes das áreas que prestam atendimento aos clientes e médicos, através da orientação e acompanhamento na execução das atividades;
- Liderar a equipe buscando desenvolver pessoas e times, atuando nos pontos a desenvolver, através de treinamentos;
- Monitorar performance e indicadores da área utilizando-se de todas as ferramentas disponíveis de sistemas para atingir as metas;
- Fomentar os programas de relacionamento com clientes, médicos e secretárias, através da execução das ações dos cronogramas dos programas;
- Identificar oportunidades de melhorias e inovação, participando na implementação de novos serviços relacionados a área, de forma ativa, contribuindo para que sejam implementados com agilidade e de maneira efetiva através de cronogramas dos projetos;
- Controlar o orçamento das áreas de sua responsabilidade;
- Promover programa de fidelização dos clientes e dos médicos do corpo clínico;
- Implementar projetos estratégicos nas áreas de sua responsabilidade;
- Coordenar ações de comunicação e relacionamento.
A Combinar Requisitos:
- Superior completo;
- Vivência em Relacionamento com cliente;
- Vivência na área da saúde;
- Vivência em hotelaria hospital.
Benefícios:
- Vale transporte;
- Refeitório no local;
- Cesta Básica;
- Auxílio Educação.
- Divulga Vagas