Descrição do Cargo
Buscamos um profissional experiente para liderar a evolução e o sucesso de nosso produto de cobrança com inteligência artificial.
Você será responsável por:
* Desenvolver visão estratégica do produto, objetivos trimestrais e roadmap orientado a resultados de negócios;
* Conduzir entrevistas e acompanhamentos com clientes finais, mapear jornadas, desenhar regras de negociação e experiências conversacionais seguras e eficazes;
* Priorizar backlog, criar user stories/critérios de aceite, acompanhar o desenvolvimento com tecnologia/IA/design e garantir qualidade (UAT e go-live);
* Definir métricas de desempenho, instrumentar análise de dados, criar e analisar experimentos, identificar alavancas de conversão e oportunidades de melhoria contínua;
* Coordenar integrações com sistemas de terceiros, provedores de mensagens (CPaaS), meios de pagamento e conciliação;
* Realizar demonstrações para clientes, apoiar propostas, POCs e pilotos;
* Liderar implantação, parametrização de regras de negociação/régua, monitorar resultados, criar playbooks e suportar equipes;
* Comunicar progresso, riscos e decisões; promover alinhamento e transparência;
* Estabelecer SLAs, métricas de confiabilidade, gestão de incidentes e documentação do produto.