Job ID: 2771779 | Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda.Esta é uma vaga que tem o intuito de coletar talentos para posições que podem abrir futuramente.Você está em busca de uma carreira com grandes desafios?
Você é uma pessoa com facilidade de se adaptar a situações diversas?
É uma pessoa curiosa e persistente?
Gosta de ambientes dinâmicos e de participar de projetos com grande impacto?
Se sim, esta oportunidade é para você!Com o objetivo de promover maior pluralidade racial no time de Marketplace da Amazon Brasil, convidamos pessoas que se interessam pela área comercial e que se auto-declaram como negras (pretos/pretas ou pardos/pardas) a vir construir o futuro conosco!O Assistente de Suporte de Programa fará parte das operações e expansão da Marketplace no Brasil.
O trabalho requer alguém que tenha uma visão mais ampla da experiência do cliente e do vendedor em mente e uma alta disposição para assumir a propriedade.
Você será responsável por garantir uma experiência de Vendedor de classe mundial em uma das empresas de mais rápido crescimento da Amazon e iniciativas de maior impacto.Seu papel será focado em entrar em contato com parceiros de venda existentes, entender profundamente seus desafios operacionais e fornecer suporte personalizado para ajudá-los a prosperar em nossa plataforma.Por meio de um engajamento frequente e proativo, você atuará como um conselheiro de confiança, garantindo que nossos vendedores tenham uma compreensão abrangente dos produtos, serviços, sistemas e ferramentas da Amazon.
Ao ouvir atentamente seus comentários e problemas, você se tornará um canal crucial para divulgar oportunidades de aprimorar nossa oferta e melhorar os processos internos.Colaborando de perto com equipes multifuncionais, incluindo Operações, Transporte, Vendas e Suporte ao Vendedor, você trabalhará para atender às necessidades de nossos vendedores e impulsionar o crescimento suave e escalável de nosso negócio de Marketplace.
Sua capacidade de navegar na ambiguidade, priorizar demandas concorrentes e propor soluções impactantes será fundamental para o seu sucesso neste papel dinâmico.Você precisará ter um forte conhecimento dos processos de Fulfillment by Amazon, com um forte viés para a ação de perseguir proativamente os objetivos do programa e um pensamento analítico para encontrar a causa raiz e propor soluções.
Você deve ser capaz de prosperar e ter sucesso em um ambiente empreendedor e não ser prejudicado pela ambiguidade ou prioridades concorrentes.Principais responsabilidades do trabalho:Entrar em contato e se envolver proativamente com os atuais parceiros de venda regularmente;Identificar e resolver rapidamente quaisquer problemas operacionais ou técnicos enfrentados pelos vendedores;Comunicar efetivamente o feedback dos vendedores às equipes multifuncionais;Analisar o feedback e os dados dos vendedores para descobrir tendências e identificar problemas;Forte compromisso com metas e resultados para garantir que as métricas de Experiência do Cliente sejam mantidas;Ser organizado, apto e pronto para notificar a situação e atualizá-la.Requisitos:Inglês Avançado e Português Fluente;Fortes habilidades de comunicação oral e escrita para criar relacionamentos;Experiência anterior em seguir processos, análise, métricas e resolução de problemas;Conhecimento de Excel e uso de tabelas dinâmicas e desenvolvimento de gráficos;Paixão por clientes (tanto vendedores quanto compradores);Capacidade de pensar com clareza e analisar quantitativamente usando múltiplos sistemas necessários;Capacidade de trabalhar efetivamente com uma variedade de organizações, níveis gerenciais, culturas e personalidades;Capacidade de trabalhar sob pressão do tempo e cumprir metas de desempenho;Habilidade demonstrada e paixão por resolução de problemas e excelência operacional;Autodirigido, com atenção crítica aos detalhes, prazos e relatórios.Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a entregar os melhores resultados para nossos clientes.
Se você tem uma deficiência e precisa de uma acomodação ou ajuste no local de trabalho durante o processo de aplicação e contratação, incluindo suporte para a entrevista ou processo de integração, visite este link para mais informações.
#J-18808-Ljbffr