Se você:Possui o ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas; Noções de informática; Atendimento ao cliente. O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Atender a clientes que desejam incluir na negociação o carro usado como parte do pagamento e organizar a documentação referente ao veículo, através do preenchimento de formulário e termo de responsabilidade pelo cliente (documento do cartório), a fim de receber o veículo usado com toda a documentação necessária para a transferência.Verificar a situação financeira do carro (multas, restrições e impostos), através de sites dos órgãos do governo (DETRAN, TRANSALVADOR, SEFAZ, CETIP, GRAVAME) e Polícia Federal, com o objetivo de saber o valor que será gasto com o carro e informar ao avaliador para que seja considerado na negociação do veículo usado.Conferir e providenciar os documentos dos carros que estão entrando e saindo da concessionária, laudo de procedência, avaliação, DUT( Documento Único de Transferência), leasing, CRLV ( Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) e cópia da habilitação do antigo dono, a fim de assegurar o cumprimento dos processos legais de venda.Alimentar planilha com controle de despesas do departamento, disponibilizando à Gerência e Supervisões, a fim de contribuir com o controle dos recursos.Lançar os dados dos veículos que entraram (valor de entrada, de venda, placa e características do carro) no sistema corporativo (APOLLO), a fim de disponibilizar as informações do estoque para toda a equipe de vendas. Confirmar para o setor de entrega de veículos novos o recebimento do carro usado do cliente como parte do pagamento, após concluir os processos de transferência (Leasing, Pessoa física e jurídica), com o intuito de liberar a entrega do carro novo. Realizar pagamentos relativos aos carros de entrada e de estoque (multas, devolução, nota de fornecedores, taxa de despachante), através de formulário específico, autorização do gerente e encaminhamento destes para o financeiro através do Sistema Arquivo Digital Corporativo(SAFEDOC) e a CI -Comunicação Interna, com o objetivo de cumprir com as obrigações financeiras do setor. Organizar os documentos de cada veículo e arquivar os processos após a venda, com a finalidade de manter o histórico dos carros organizados e de fácil acesso.Realizar a transferência do veículo para o cliente, através de documentação específica, e liberação de documentos para o despachante (reconhecimento de firma, autenticação de contrato, opções de compra e vistoria para transferência), a fim de concluir o processo de venda do veiculo seminovo.