Coordenador de crédito - Detalhes da Vaga. ? Atividades e responsabilidades Identificar e mitigar os riscos envolvidos nas operações durante as etapas pré-negocial e negocial, assegurando aderência às políticas internas. ?Acompanhar o desenvolvimento das operações comerciais, garantindo a aplicação adequada das Políticas de Crédito, Cadastro, Conformidade e Gestão de Documentos. ?Elaborar, revisar, disseminar e manter atualizadas as Políticas de Crédito, Cadastro, Conformidade e GDOC, promovendo sua aplicação uniforme em todas as áreas usuárias. ?Realizar treinamentos e orientações às equipes operacionais e comerciais, promovendo entendimento técnico e prático das políticas sob sua gestão. ?Garantir a conformidade dos procedimentos executados por sua equipe, assegurando a rastreabilidade e integridade dos dados e documentos. ?Garantir a execução dos procedimentos cadastrais, análises de crédito, verificações de conformidade e controle documental, coordenando os responsáveis de cada frente ou assumindo as entregas diretamente quando necessário. ?Esboçar e implementar modelos de análise de crédito com base em tendências e padrões comportamentais, contribuindo para a qualificação das decisões. ?Corroborar tecnicamente todos os pareceres de crédito emitidos pela equipe, independentemente da alçada do analista, garantindo consistência metodológica. ?Conduzir os Comitês de Crédito, conforme diretrizes e papéis estabelecidos na Política vigente, promovendo análise crítica e decisões fundamentadas. ?Solicitar pareceres jurídicos sobre clientes e analisar o impacto legal e contratual dos riscos identificados nas operações de crédito. ?Apoiar os níveis hierárquicos superiores em reuniões estratégicas e decisões sensíveis, fornecendo informações técnicas e pareceres especializados sobre riscos e políticas da área GRPO. ? É necessário que tenha: Graduação completa, e cursando Pós-Graduação em áreas afins Disponibilidade de horário: Conforme prática da área de atuação CNH categoria B Será um grande diferencial se tiver: De 4 a 6 anos de experiência na função Mínimo de 5 anos de experiência com gestão de pessoas. Requisitos para participar do processo. ?. O que oferecemos.