Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de gestão de riscos e controles internos

São Bernardo do Campo
Tegma Gestão Logística
Assistente de gestão
Anunciada dia 21 dezembro
Descrição

**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na área de gestão de riscos e controles internos, apoiar as áreas e os gestores sobre as informações que venham auxiliar no controle dos processos das áreas, objetivando resguardar os interesses da companhia.
- Ajudar os analistas na criação dos controles internos de modo a mitigar os riscos da companhia, avaliando periodicamente através de revisões, se a eficácia, suficiência e aplicação dos testes de desenho (TOD) e eficácia (TOE).
- Realizar o acompanhamento e cobrança junto aos gestores, dos planos de ações e follow-up das auditorias internas e externas CCI para posterior reporte a Gestão.
- Levantar e consolidar informações necessárias para a elaboração da matriz de controles internos e apresentações para a gerência e diretoria.
- Responsável pelo apoio e acompanhamento das áreas na elaboração das políticas, procedimentos e instruções de trabalho, bem como fluxogramas desenvolvidos por estas.
- Acompanhar os analistas na execução da rotina de testes de controles internos sistêmicos (automáticos e semiautomáticos).
- Apoiar e acompanhar os projetos e atividades de controles sistêmicos, segregação de acesso (SOD) orientado a área de controles internos.
- Participar do Projeto de Multiplicadores, assim tendo oportunidade de sugerir e aprender como se realiza o desenvolvimento, de forma criativa, de novos controles de modo que estes mitiguem os riscos da Cia.

**Requisitos e qualificações**
Formação: Ensino Médio Completo;
Bons conhecimentos no Pacote Office;
Perfil analítico, flexível, proativo, questionador e criativo;
Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação (escrita/oral) e organizado

Disponibilidade para atuar de forma presencial em SBCampo - SP

**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Wellhub (Academia)

Refeição

Vale Alimentação

Seguro de Vida

Transporte

Parceria com instituições de ensino

Programa Fica Bem (com orientações para questões pessoais, de saúde e profissionais)

Bem-vindo à Tegma! Com 55 anos de história, somos um dos maiores operadores logísticos do Brasil em termos de faturamento e uma empresa listada na B3 (principal bolsa de valores do Brasil), na categoria Novo Mercado. Nossa expertise abrange operações logísticas complexas e de grande importância, onde somos líderes em logística integrada e no transporte de veículos zero-quilômetro, detendo uma significativa fatia de 26% do mercado brasileiro.

**A Nossa presença é nacional!**

Com 20 filiais estrategicamente distribuídas pelo Brasil, gerenciamos uma vasta área que totaliza 1,7 milhão de metros quadrados. A nossa frota inclui mais de 1.500 equipamentos, entre próprios e terceirizados, e contamos com uma equipe de aproximadamente 1.800 colaboradores dedicados a realizar um trabalho excepcional.

**Nossos Valores e Crenças** são o alicerce do nosso sucesso.**

Acreditamos profundamente na valorização das pessoas e na entrega de serviços de qualidade, visando sempre a plena satisfação de nossos clientes, fornecedores e acionistas. Nossa cultura empresarial é pautada na ética, na transparência e na simplicidade, fatores que consideramos essenciais para o desenvolvimento sustentável do nosso negócio e para a construção de um ambiente de trabalho positivo e inclusivo.

**Por que a Tegma é o Local Ideal para Trabalhar?***

Não apenas acreditamos no potencial dos nossos colaboradores, mas investimos neles. A prova disso é o reconhecimento que recebemos, sendo certificados pelo **Great Place to Work (GPTW)** e pela Certificação FEEx - FIA Employee Experience em Clima Organizacional, o que reflete o nosso compromisso contínuo com a excelência e o bem-estar no ambiente de trabalho.

**Faça Parte da Nossa Equipe!**

Na Tegma, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente que valoriza a inovação e a sustentabilidade, oferecendo serviços que estão na vanguarda do setor logístico. Aqui, você não apenas fará parte de uma equipe vencedora, mas também contribuirá ativamente para moldar o futuro da logística na América Latina.

Explore as oportunidades que temos disponíveis e comece sua jornada conosco hoje mesmo! Vem fazer parte do jeito Tegma de ser!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente gestão de pessoas
São Paulo (SP)
Shoulder
Assistente de gestão
Vaga parecida
Assistente de gestão de pessoas - admissão
São Paulo (SP)
Shoulder
Assistente de gestão
Vaga parecida
Assistente gestão do pedido - pcd
São Paulo (SP)
Allied
Assistente de gestão
Vagas parecidas
Emprego Gestão em São Bernardo do Campo
Emprego São Bernardo do Campo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Assistente de gestão > Emprego Assistente de gestão em São Bernardo do Campo > Assistente de Gestão de Riscos e Controles Internos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar