Há mais de 65 anos a Moura contribuí com novas ideias e tecnologias para termos as melhores soluções em energia e mover o futuro.
Aqui, respeitamos e incentivamos a diversidade, acreditando nas pessoas e em sua capacidade de realização e desenvolvimento.
Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem com a gente
Que tal fazer parte dessa energia? #VemSerMoura
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e atribuições:
Como será seu dia a dia na Moura:
* Executa atividades de suporte à área;
* Apoiar a equipe comercial no atendimento e suporte a clientes;
* Responsável por relatórios gerenciais;
* Acompanhar indicadores de desempenho da área (metas, visitas, vendas, etc.);
* Auxilia no planejamento e acompanhamento dos clientes;
* Apoiar no controle de pedidos e acompanhamento do funil de vendas;
* Auxiliar na prospecção de novos clientes e atualização de cadastros;
* Apoiar o supervisor e vendedores nas atividades administrativas da área.
* Guardião do Sistema de Gestão.
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
Formação:
* Estar cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins;
* Disponibilidade para estagiar 6h diárias;
* Estar cursando a partir do 3° período;
* Conhecimentos básicos em Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word).
Informações adicionais
O que ofertamos?
No nosso jeito Moura de ser acreditamos que as pessoas são a energia para mover o futuro. Aqui, valorizamos e reconhecemos as pessoas e entregamos os melhores benefícios para os #Mourianos :
Bolsa auxílio compatível com o mercado;
Auxílio Transporte;
Vale Refeição.
Universidade Corporativa.
Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
Crença
FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR
Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o "Jeito Moura" e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.