Salário: A combinar
HORÁRIO: Segunda a sexta 08h às 17h — Sábado 8h às 12h
Responsabilidades e Atribuições
* Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.
* Administrar carteira de clientes com o objetivo de captar, fidelizar e trazer novos clientes à clínica.
* Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação.
* Atender ligações e mensagens (telefone, chat e e-mail) conforme o procedimento, esclarecer dúvidas e fornecer informações de atendimento.
* Receber e registrar elogios, críticas ou reclamações.
* Consolidar resultados por meio de relatórios e apresentações.
Requisitos
* Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins.
* Ensino médio completo.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento intermediário do pacote Office.
* Perfil comportamental: foco em resultados, comprometimento, responsabilidade e ótimo relacionamento interpessoal.
Formação Acadêmica
Não informado
Cargo
Assistente administrativo
Empresa
Escritório administrativo clínicas inteligentes
Ramo
Saúde/Hospitalar
Senioridade
* Entry level
Emprego
* Full-time
Função de trabalho
* Administrative
Indústrias
* Hospitals and Health Care
#J-18808-Ljbffr