Descrição do Cargo
O nosso cargo é responsável pela gestão de projetos, identificando necessidades e objetivos das áreas de Comunicação, Marketing e Educação Corporativa. Desenvolve planos de projeto com escopos, cronogramas, alocação de recursos e indicadores de desempenho.
Responsabilidades
* Monitorar e apoiar a execução de iniciativas nas áreas de Comunicação, Marketing e Educação Corporativa;
* Facilitar a comunicação entre as equipes envolvidas, promovendo alinhamento e engajamento;
* Gerir a lista de tarefas em espera (backlog) coordenando refinamentos, priorizações e atualizações de forma contínua;
* Apoiar a condução de cerimônias Scrum;
* Realizar análise de riscos/desvios e propor soluções para mitigá-los;
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo nas áreas de Administração, Comunicação, Educação ou áreas afins;
* Experiência e/ou notório saber comprovado em gestão de projetos;
* Proatividade e boa comunicação;
* Trabalho em equipe;
* Inteligência emocional;
* Gestão de tempo e de riscos;
* Organização e flexibilidade;
* Metodologias ágeis;
* Familiaridade com ferramentas digitais;