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**Período de Inscrição: 11/07/2025 à 16/07/2025**
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Estamos com oportunidade disponível
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**CX** (**Customer Experience)**,**modelo de trabalho remoto, de segunda à
sexta-feira das 8h às 18h, com 2 horas de almoço.
Tem interesse e
disponibilidade para fazer parte de tudo isso?
Nossa equipe de Recrutamento e Seleção
está dedicada a oferecer a melhor experiência possível.
Solicitamos que além de anexar seu
currículo, você preencha todas as informações solicitadas logo que se
Priorizamos nossa comunicação via
**Valorizamos a diversidade!
Todas as**
**nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência).
**
Confira mais algumas informações
**Responsabilidades e atribuições**
Garantir que a jornada do cliente seja positiva,
eficiente e alinhada com os objetivos da empresa.
Atuará na análise de dados,
otimização de processos e desenvolvimento de estratégias para melhorar a
experiência do cliente.
Para tanto é preciso ter uma comunicação clara e
efetiva, utilizar de influência entre os diferentes times, ter adaptabilidade e
foco em inovação, usar de inteligência emocional e ser resoluto na solução de
problemas de CX.
**Requisitos e qualificações**
**Vamos adorar caso você possa contribuir com as seguintes**
**competências**:
Formação Superior em
Engenharias, Administração, Publicidade, Comunicação, Marketing, Sistema de
informação e áreas correlatas; Conhecimento Pacote Office Vicência prática (concreta) em CRM; Experiência em HubSpot (utilização e configuração); Inglês Básico, para utilização de ferramentas; Vivência em indicadores (CES, NPS, CAC, LTV, TTV, CHURN, TMA E TME); Conhecimento com
Customer Experience (Sucesso do Cliente e/ou Relacionamento).