1. Experiência anterior na função será considerado um diferencial.
2. Experiência em atendimento comercial e/ou suporte
3. Boa Comunicação
4. CNH B
5. Disponibilidade para viagens nacionais com veículo da empresa.
6. Ensino médio completo;
7. Conhecimento em técnicas de vendas em atuações consultivas,
8. Conhecimento em Merchandising;
9. Experiência em atendimento ao cliente;
* Conduzir treinamentos e workshops com clareza e objetividade, abordando as principais características e benefícios dos produtos, de modo a capacitar a equipe do ponto de venda e clientes em potencial.
* Preparar e organizar o espaço para treinamentos, garantindo que o ambiente esteja adequado e os materiais necessários estejam disponíveis.
* Demonstrar o funcionamento prático dos produtos e serviços, destacando benefícios específicos que se alinham com as necessidades do cliente e ajudando a quebrar objeções comuns.
* Promover o valor real dos produtos, gerando uma experiência positiva e reforçando a confiança na marca.
* Aplicar materiais de merchandising nos pontos de venda, aumentando a presença visual da marca e contribuindo para o fortalecimento da imagem e do recall da marca no ambiente da loja.
* Coletar informações do mercado sobre preços, promoções, concorrentes e outras atividades que possam impactar a posição competitiva da marca.
* Cuidar do veículo fornecido pela empresa, reportando necessidades de manutenção preventiva e melhorias para garantir a segurança e a durabilidade do equipamento.
* Assegurar que o veículo e as ferramentas estejam sempre organizados e em boas condições de uso,
* representando adequadamente a imagem da empresa.
* Realizar pequenas manutenções de ferramentas in loco.