Fundada em abril de 1941, a Companhia Siderúrgica Nacional - CSN foi a primeira produtora integrada de aço plano no Brasil, um marco no processo de industrialização do país. Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então, modernizando-se e diversificando sua atuação.
Com quase 33.000 colaboradores no mundo, compartilhamos de um ambiente diverso e inclusivo que nos faz evoluir por meio da nossa gente e das nossas diferenças. Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre é a nossa essência que está diretamente ligada à estratégia de ESG e a forma como enxergamos nosso papel e responsabilidade social.
O grupo está presente em 18 Estados brasileiros e também atua em outros países – Alemanha, Estados Unidos e Portugal. Suas ações estão listadas nas Bolsas de Valores de São Paulo ( BM&FBovespa ) e de Nova York ( NYSE ).
Em 2020 aderimos ao Pacto Global de ESG e temos o compromisso de seguir todas as suas normas e recomendações. Nosso foco é aumentar a diversidade, incentivando a inclusão, igualdade, respeito e tolerância às diferenças.
Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre.
#VEMSERCSN
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Requisitos Imprescindíveis:
* Ensino superior cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Pacote Office básico.
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Principais atribuições
* Apoiar com ações de engajamento, clima e comunicação interna;
* Auxiliar no acompanhamento de indicadores (turnover, movimentações...);
* Participar de reuniões com áreas clientes junto ao BP, com foco em acompanhar entregas e auxiliar na rotina operacional;
* Apoiar o planejamento de treinamentos obrigatórios e gestão de frequência;
* Dar suporte na integração de novos colaboradores;
* Apoiar na rotina administrativa de pagamento, emissão de relatório, controle de processos e acompanhamento de requisições no Portal.