Recebemos um convite para se integrar a nossa equipe como Profissional de Atendimento ao Cliente. Neste papel, você trabalhará em uma dinâmica ambiente de trabalho, oferecendo soluções personalizadas e atendimento de qualidade aos nossos clientes.
Descrição do Cargo
* O nosso profissional busca alguém que seja capaz de realizar operações de caixa de forma eficiente e precisa;
* Mantenha a organização e limpeza do ambiente de trabalho;
* Comunique-se de forma clara e respeitosa com os clientes;
Habilidades Requisitadas
* Experiência anterior em operações de caixa (preferencialmente);
* Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente de alta pressão;
* Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar às novas tecnologias;
Nossa empresa valoriza relacionamento humanos, sempre buscando contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos funcionários.
Conhecimentos Específicos
1. Fazer operações de caixa no horário determinado pelo gerente;
2. Mantê-los atualizados sobre as vendas e estoque;
Nossas expectativas incluem: ser motivado; Aprender o sistema de computador da empresa;
No entanto, é importante lembrar que não há espaço para erros ou imperfeições nessa área, portanto devemos estar constantemente aprendendo e melhorando nossas habilidades.
Vantagens
* Opportuniades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Acesso a recursos de treinamento e desenvolvimento contínuo;