 
        
        - Realizar diariamente cobrança, via telefone, whatsapp e e-mail, de clientes em atraso para uma possível negociação;
- Prestar diariamente atendimento aos clientes, colaboradores e lojistas via telefone e e-mail;
- Acompanhar diariamente recebimento de e-mails, dando devolutivas as áreas solicitadas;
- Realizar diariamente o atendimento receptivo de cobrança, recebendo ligações clientes;
- Realizar esporadicamente o atendimento Callflex, recebendo ligações automatizadas por robô;
- Realizar diariamente o atendimento ativo, efetuando ligações para cobrando de títulos;
- Realizar diariamente o atendimento receptivo via Whatsapp Cob e Blip, recebendo e conduzindo conversas com títulos;
- Participar, mensalmente, de reuniões com a equipe de cobrança;
- Abrir, quando necessário, demanda via GP para confecção termo de confissão e novação de dívida;
- Gerar envio de faturas, quando solicitado, por correio ou e-mail;
- Atualizar e retirar 2via de boletos, faturas e notas fiscais;
- Cumprir os procedimentos operacionais padrão estabelecidos para o departamento de cobrança;
- Acompanhar e treinar novos colaboradores do departamento;
- Arquivar e manter organizado os documentos referentes ao seu setor;
- Manter a ordem e limpeza de seu ambiente de trabalho;
- Participar de treinamentos sempre que convocado;
- Prezar pela cordialidade e bom relacionamento interpessoal.