Experiência com gestão de programas de incentivo, campanhas promocionais ou trade marketing, preferencialmente em empresas de bens de consumo, franquias ou vendas diretas.Experiência com canais híbridos (varejo, franquias e vendas diretas) será considerado diferencial.Pacote Office avançado (Excel e PowerPoint são essenciais).Ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou similares).Conhecimento em CRM, automação de marketing e plataformas de incentivo.Vivência em análise de indicadores comerciais e performance de campanhas.Desenvolver e gerenciar os programas de incentivo para a força de vendas (consultores, revendedores e franqueados), considerando metas, regras de participação, premiações e indicadores de desempenho.Planejar e manter o calendário promocional anual, integrando datas comerciais, lançamentos de produtos, campanhas institucionais e ações táticas de sell-out.Acompanhar a performance das campanhas promocionais, propondo ajustes táticos com base em dados e insights de mercado.Analisar dados de vendas, comportamento do canal e indicadores de performance (KPIs) para desenhar ações de incentivo mais eficazes.Atuar em parceria com as áreas de CRM, BI, Trade, Comercial e Produto para garantir a execução integrada das campanhas.Elaborar materiais de comunicação, regulamentos e briefings para campanhas, em conjunto com a área de Comunicação Interna, Design e Agências.Acompanhar o budget da área, garantindo que as ações estejam dentro dos limites financeiros e tragam retorno sobre investimento.Monitorar e mapear melhores práticas de mercado em programas de incentivo e fidelização.Treinar e engajar os times de campo e franqueados, garantindo o entendimento das campanhas e adesão às ações.