Assistente de Loja e Atendimento
O papel de um Assistente de Loja é fundamental para garantir a satisfação dos clientes em uma loja. No nosso centro comercial, você fará parte de um time dinâmico e será responsável por oferecer assistência de alta qualidade aos nossos clientes.
Aqui estão algumas das suas principais responsabilidades:
* Realizar abordagem de boas vindas aos clientes, visando garantir um bom atendimento e direcionar-os às áreas de interesse na loja;
* Auxiliar os clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços;
* Conduzir o processo de conferência e registros de pagamentos efetuados por clientes operando os sistemas necessários para concluí-lo;
* Ser responsável pelos valores e documentos recebidos;
* Auxiliar nas rotinas do almoxarifado sob orientação;
* Colaborar ativamente com o time na busca da satisfação dos clientes;
* Cumprir metas de entrega de resultados semanais;
* Contribuir com as demais atividades, com o objetivo do atingimento das metas globais da loja;
Requisitos
Nós buscamos profissionais que tenham:
* Experiência: Não exigimos experiência;
* Formação Escolar: Ensino Médio Completo;
* Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar sábados, domingos e feriados;
* Conhecimento em Atendimento ao Cliente;
* Facilidade no relacionamento interpessoal;
Jornada de Trabalho
Nossa jornada de trabalho é fixa e segue o seguinte horário:
SEG A SAB - 14:00 as 21:50
De intervalo
Benefícios
Nossos benefícios incluem:
* Salário compatível com a função + 10% de quebra de caixa;
* Vale Transporte;
* Refeição na empresa;
* Seguro de Vida;
Aprenda e Cresça Conosco
Não importa sua idade ou experiência, você sempre pode aprender e crescer conosco. Estamos comprometidos em ajudar nossos funcionários a desenvolver habilidades e competências para alcançar seus objetivos profissionais e pessoais.