Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

46/2025 - analista técnico i – pontos de contato digitais

Cuiabá
IEL/SC
Anunciada dia A 21 h atrás
Descrição

Registration open# 46/2025 - Analista Técnico I – Pontos de Contato DigitaisCuiabá - MTPresentialR$ 6.124,96 (Gross Monthly)1 PositionEffective - CLTAnalystFull time##### Files to downloadATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE O COMUNICADO E AS ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ACIMA.O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso - SEBRAE/MT com Sede em Cuiabá/MT, assessorado pela empresa IEL/SC – Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina, torna pública a realização do Processo Seletivo destinado a recrutar e selecionar candidatos para provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva, para o espaço ocupacional de Analista técnico I - Mídias Sociais, observados os requisitos mínimos constantes descritos no comunicado em anexo.Te damos as boas-vindas ao nosso processo seletivo 46/2025.Estamos felizes com o seu interesse em gerar a transformação junto aos pequenos negócios, que é o propósito do SEBRAE.**Principais atividades do cargo:**Será responsável pela gestão Estadual dos pontos de contato Digitais e Remotos como: portal, e-commerce (loja), e-mail marketing, whatsapp, chat, Central Nacional de Relacionamento (0800), entre outros serviços digitais;Trabalhar em conjunto com Gestão de Clientes para a construção de Jornadas de Relacionamento omnichannel;Desenvolver estratégias e ações de atendimento e relacionamento (jornadas, campanhas etc), tanto para os pontos de contato digitais e remotos;Preparar os pontos de contato digitais e remotos para a operacionalização das estratégias de atendimento e relacionamento;Conhecer as preferências dos segmentos de clientes em relação aos pontos de contato digitais, a fim de conseguir propor ações que maximizem a experiência e o relacionamento com os clientes nestes pontos de contato;Definir e monitorar os indicadores de resultados e desempenho de cada ponto de contato digital e remoto;Estar alinhado com as jornadas de mídias sociais coordenadas pela Gerência de Comunicação e Marketing;Propor ações, inovações e novas estratégias alinhadas às melhores práticas de mercado, negócios e tecnologia;Desenvolver, monitorar e otimizar as réguas de relacionamento multicanal;Elaborar fluxos de automação de acordo com a jornada do cliente (leads e clientes).Requisitos:Disponibilidade para viagens;Disponibilidade para residir em Cuiabá/MT;Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanaCNH categoria mínima “B”, válida.Formação Superior Completo em Ensino Superior Completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Rádio e TV), Administração, Mídias Digitais, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Software, Banco de Dados.Experiência mínima de 6 (seis) meses em pelo menos 2 (duas) das atividades:Gestão de experiência e jornada do cliente (CX): Planejamento e mapeamento de jornadas omnicanal, incluindo integração de canais físicos, remotos e digitais.Marketing digital e inbound marketing: Conhecimento em estratégias de geração e nutrição de leads, e-mail marketing, automação e CRM, SEO, GoogleAds (AdWords, Facebook/Twitter/Linkedin Ads).Conhecimento em UX e UI: Capacidade de avaliar e propor melhorias na usabilidade e design das interfaces digitaisATENÇÃO:Reserve um tempo para realizar sua inscrição, **uma vez enviada não será possível editá-la.**### Requirements##### StudiesUniversity education##### OtherDriver's license: BAvailability to travel### Valued##### Professional experienceLess than 1 year### BenefitsAuxílio Alimentação no valor de R$ 1.700,00/mensalPlano de Previdência PrivadaVale-TransporteAuxílio-CrecheAssistência Médico-Hospitalar (sistema co-participativo)### About IELO Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma: - Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável; - Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo; - Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial. Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.### Resultados da Análise Curricular e Questionário de Conferência de Requisitos16/10/2025### Avaliação de Habilidades e Perfil27/10/2025### Resultados Avaliação de Habilidades e Perfil28/10/2025### Entrevista por Competências04/11/2025 e/ou 05/11/2025### Resultados Entrevista por Competências06/11/2025
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cuiabá
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > 46/2025 - Analista Técnico I – Pontos de Contato Digitais

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar