Atuando em uma equipe dinâmica, o estoquista é responsável pelo recebimento e organização de mercadorias. Para atuar nessa função, o candidato deve ter ensino médio completo e conhecimento do pacote Office.
O ideal é que o profissional seja comunicativo, proativo e agil. A experiência anterior na função é um diferencial, pois ele tem condições de melhorar processos e contribuir com a gestão da loja.
1. Receber e organizar mercadorias diversas;
2. Realizar rotinas de manutenção de estoque, como atualização de estoque e controle de produtos;
3. Mantecer ambiente de trabalho limpo e organizado;
Ao trabalhar como estoquista, você tem a oportunidade de aprender sobre diferentes produtos e serviços, além de desenvolver habilidades práticas e sólidas. Além disso, você será parte de uma equipe dedicada e comprometida em oferecer excelência ao cliente.
Nossa empresa valoriza os talentos individuais e oferece ambientes de aprendizado contínuo para o seu crescimento profissional. Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, não hesite em se candidatar!