Descrição da área Área responsável por compreender a jornada do cliente, analisando os pontos de contato e gerando insights de melhoria de experiência retroalimentando as demais áreas.Responsabilidades e atribuições Realizar monitorias de atendimento e auditorias de qualidade; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e propor ações corretivas e preventivas; Gerar relatórios e indicadores de desempenho; Apoiar treinamentos e reciclagens com base nos gaps identificados; Participar de reuniões com áreas parceiras para alinhamento de padrões de qualidade; Atuar na padronização de processos e na elaboração de documentos (SOPs, fluxogramas, etc.
); Garantir a aderência aos procedimentos internos e às normas de compliance.
Requisitos e Qualificações: Experiência comprovada com monitoria da qualidade;Habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente); Forte capacidade analítica, possuir atenção aos detalhes; Boa comunicação verbal e escrita; Ser flexível, proativo e com senso de urgência.
Ensino superior completo ou em andamento (Administração, Gestão da Qualidade, Engenharia, ou áreas correlatas); Conhecimento em ferramentas de qualidade (PDCA, 5W2H, Ishikawa, etc.
).Nossos benefícios: Seguro Saúde SulAmérica para o titular, custeado 100% pela empresa (com 30% de coparticipação por parte do colaborador se houver utilização).
Com opção de inclusão de dependentes (verificar valores, padrão apartamento e cobertura nacional); Seguro Odontológico Sul América, opcional, custeado 100% pelo colaborador, podendo ser estendido aos dependentes; Seguro Vida; Vale Refeição/Alimentação R$41,75 ao dia; Vale Transporte opcional com desconto de até 6%; Convênio Farmácia com desconto em folha, em caso de utilização; Credenciamento Sesc: acesso à rede Sesc de benefícios como comerciário; Total Pass, descontos na rede de academias e estúdios nível Brasil, e oportunidade de inclusão de dependentes; Clube de Vantagens, descontos em produtos e serviços para usufruir o ano todo; Empréstimo consignado: apoio ao financiamento emergencial;Benefício Corporativo de Viagens RDC: a cada 12 meses, a contar da data de cadastro do seu benefício (após o contrato de experiência de 90 dias), você recebe 10.800 Pontos, anualmente, com validade de 24 meses, que podem ser utilizados na compra de hospedagens e produtos turísticos no nosso Portal.Local de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos