Estamos a procura de um MOTORISTA comprometido com a distribuição de embalagens. Se você é um profissional responsável e tem habilidade de operar veículos para entrega de produtos aos cliente, O BARATÃO DAS EMBALAGENS É O SEU LUGAR!Venha fazer parte da nossa equipe de Logística, não perca esta oportunidade!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESVocê vai fazer aqui:Planejar e seguir rotas de entrega eficientes, otimizando o tempo e recursos para garantir entregas pontuais.Realizar inspeções regulares dos veículos, verificando sua condição mecânica, pneus, freios e demais sistemas.Carregar e descarregar produtos com cuidado, assegurando-se de que estejam devidamente acondicionados e protegidos.Manter comunicação regular com a central de logística ou expedição para atualizar o status das entregas e relatar quaisquer problemas ou atrasos.Preencher corretamente os documentos de entrega, incluindo notas fiscais e guias de transporte.Fornecer um atendimento cordial e profissional aos clientes no momento da entrega, garantindo a satisfação do cliente.Realizar verificações básicas e manutenção preventiva nos veículos, como troca de óleo e lubrificação.REQUESITOS E QUALIFICAÇÕESVocê não pode deixar de ter:Carteira de motorista válida na categoria D.Experiência como motorista de entregas é uma vantagem.Conhecimento das leis de trânsito e regulamentos de segurança.Capacidade de operar veículos de forma segura e responsável.Boa habilidade de comunicação e senso de responsabilidade.Conhecimento básico em manutenção veicular é desejável.Atitude proativa e disposição para cumprir prazos.Capacidade de seguir rotas e cumprir horários de entrega.Você terá aqui:Salário: Compatível com a FunçãoBonificaçãoVale RefeiçãoAjuda de Custo ou Vale TransporteO Baratão das EmbalagensSomos a empresa que mais cresce no seguimento de distribuição e comercialização de embalagens. Com 5 Lojas presentes nas principais cidades do Rio Grande do Norte e 1 loja em Recife/PE.Contamos com um grande Centro de Distribuição na cidade de São José de Mipibu/RN.MissãoLiderar o Mercado por meio da inovação, excelência e qualidade, oferecendo a melhor experiência aos nossos clientesVisãoNos próximos 5 anos, seremos a referência em nosso segmento, expandindo nossa presença nas principais cidades do nordeste com ênfase em ética e qualidadeIntegridade;Qualidade inquestionável;Valorização Humana;Compromisso com a Transparência;Amor pelo Trabalho;Cultura de ação, agilidade e foco na experiência do cliente.Valorização do conjunto da experiência, não apenas do preço.Comunicação simples e objetiva.Liderança como exemplo de conduta.Eventos e práticas simbólicas para reforçar a cultura e valores.
#J-18808-Ljbffr