Descrição:Gerar valor para o Cooperado, Comunidade e Cooperativa.Gerir a carteira de cooperados PJ, PF e Digital, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento.Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços.Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comerciais e também o diferencial do cooperativismo.Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação.Buscar aumentar a digitalização do relacionamento do cooperado com a cooperativa.Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão.Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado.Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa.Gerenciar e atuar na recuperação de crédito referente aos associados, incluindo atendimento DigitalIdentificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação.Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.Apoiar o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial.Possibilitar o atendimento do Associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente.Requisitos:Formação: Superior completo – Administração, Economia, Gestão Comercial, Ciências Contábeis ou pós-graduação em áreas afins;Conhecimento Pacote Office;Habilidade de comunicação clara, empática e orientada para solução.Organização, proatividade e atenção a detalhes para garantir conformidade documental e processual.Compromisso com normas, políticas internas e segurança da informação.Perfil ético, responsável e voltado para resultados e satisfação do cooperado.Obrigatório: CPA 10Certificação Obrigatória: CPA-10;Desejável: CPA-20;Residir em Itaberaí /GO.Período de Inscrição: 15/09 a 22/09 de 2025.Benefícios:Abonos anuais, Assistência médica, Auxílio creche, Benefícios internos, Comissões, Informado na entrevista, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação