A Martin Brower, uma empresa do Reyes Food Group, atua no mercado há mais de 60 anos, oferecendo soluções inteligentes para a gestão da cadeia de abastecimento de redes de restaurante. No Brasil desde 1982, atende aos principais clientes do setor de foodservice nacional, incluindo McDonald's, Bob’s, Subway, Giraffas, KFC, Pizza Hut, Taco Bell, entre outros. Além do Brasil, estamos presentes em outros 17 países ao redor do mundo.
Saiba mais em www.martinbrower.com.br
Quais serão suas responsabilidades e desafios?
1. Organizar, orientar e coordenar a equipe de Transportes (Auxiliar, Assistentes, Técnicos de Frotas, Motoristas);
2. Coordenar, acompanhar, avaliar a performance e desenvolver a equipe sob sua gestão, garantindo o cumprimento de metas de qualidade e produtividade na área de transportes da unidade;
3. Implementar, monitorar e alcançar os indicadores de eficiência da área, reportando ocorrências e solucionando desvios operacionais;
4. Preparar o departamento para auditorias internas e externas, participando ativamente desses eventos para identificar oportunidades e liderar planos de ação;
5. Manter comunicação alinhada entre Oficina, Transportes, Armazém e Administração;
6. Assegurar o cumprimento das normas de segurança do trabalho, orientando adequadamente as equipes;
7. Garantir a execução dos controles operacionais do sistema de gestão ambiental, gestão de frotas, ordens de serviço, manutenções preventivas;
8. Atuar nos planos de ação para controle de Km percorrido e média km/litro;
9. Planejar e controlar a manutenção das frotas em conjunto com o sistema de Gestão de Frotas;
10. Responsabilizar-se pelo financeiro da área de Oficina/Transportes, acompanhando o Budget, controlando gastos e monitorando custos operacionais, além de buscar oportunidades de redução de custos;
11. Elaborar escalas de trabalho por plantão, garantindo atendimento e suporte;
12. Realizar estudos para contratação de novos fornecedores de manutenção de frota e suporte, alinhados à estratégia da empresa;
13. Avaliar KPIs de Operações e propor ações preventivas e corretivas para atingir os objetivos organizacionais;
14. Realizar o reporting diário à diretoria com o status da frota;
15. Assegurar o cumprimento dos padrões e prazos de entrega às lojas, desde o início das rotas;
16. Mediar e solucionar possíveis problemas com fornecedores e outras áreas da empresa;
17. Fornecer suporte técnico aos Gerentes Operacionais para otimizar o desempenho da frota e motoristas, atingindo os custos previstos no Budget;
18. Manter acompanhamento de todas as tarefas sob sua responsabilidade, atendendo aos prazos estipulados;
19. Manter comunicação alinhada entre as áreas;
20. Ser responsável pelo acompanhamento e encerramento da avaliação de desempenho dos colaboradores sob sua gestão.
O que você precisa ter/conhecer/demonstrar?
* Ensino Superior Completo em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
* Conhecimento em escala e jornada de motoristas;
* Conhecimento no modal rodoviário;
* Experiência com frota refrigerada;
* Conhecimento em manutenção de frotas (caminhões) e áreas relacionadas;
* Pacote Office intermediário;
* Boa comunicação;
* Adaptabilidade;
* Foco em resultados;
Benefícios adicionais incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, refeição no local, vale alimentação, dia de folga no mês do aniversário. Valorizamos a diversidade, equidade e inclusão, e acreditamos que as pessoas são o maior valor da nossa empresa.
#J-18808-Ljbffr