Description
Neste desafio buscamos um profissional para atuar com autonomia, gestão de equipe, visão de eficiência, planejamento e desenvolvimento de negócios, expansão da agência e indicadores de eficiência, além de compromisso com a experiência positiva no atendimento de associados e comunidade em Macapá/AP.
Responsibilities
Gestão de Pessoas
1. Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse;
2. Responder pela movimentação financeira da agência;
3. Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência;
4. Gestão das operações e serviços;
5. Planejamento;
6. Criar alternativas para atingimento dos objetivos propostos;
7. Fomentar o relacionamento com o quadro social;
8. Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos;
9. Organizar e responder pela gestão dos programas de relacionamento com o associado;
10. Responder pela administração e desenvolvimento das carteiras de associados da agência;
11. Responder pelos indicadores da agência.
Prerequisites
12. Formação Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Economia e áreas afins;
13. Desejável Especialização, Pós-graduação ou MBA em andamento ou concluído;
14. Domínio sobre produtos e serviços financeiros e ampla vivência negocial;
15. Certificação CPA20 ativa;
16. Gestão de pessoas
17. Habilidade em gestão estratégica e desdobramento de plano de ação.
18. CNH B
Experiences
Desejável disponibilidade para viagens
Disponibilidade para residir em Macapá/AP.
Desejável vasta experiência na área de negócios da agência ou experiência similar de mercado
Habilidade e Temas de conhecimento desejáveis: Produtos e serviços financeiros;
Sistema Financeiro Nacional
Matemática Financeira
Negociação
Gestão de Pessoas
Visão de Negócios Financeiro
Relacionamento