Salário
A combinar
Descrição do Cargo
O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimentos podem ser via telefone, e-mail, whatsapp, redes sociais ou reclame aqui. Está na rotina esclarecer dúvidas, abrir chamados mediante informações recebidas do cliente, solucionar problemas operacionais, atualizar nossos marketplaces e indicadores.
Pré-requisitos
Ensino médio completo. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalho em equipe. Será considerado um diferencial: Vivência na área profissional. Perfil paciente e solucionador de problemas. Perfil proativo e otimista.
Atividades
Atender usuários via telefone, e-mail, WhatsApp, plataformas. Receber e dar feedbacks sobre eventuais problemas. Solucionar dúvidas. Esclarecer ocorrências. Cadastrar clientes no sistema. Monitorar atendimentos e pedidos. Verificar rotas de transportadoras.
Formação Acadêmica
Não informado
Cargo
Analista de E-Commerce
Empresa
Palacio das ferramentas
Ramo
Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Seniority Level
Entry level
Employment Type
Full-time
Job Function
Other
Industries
Retail
#J-18808-Ljbffr