Descrição do cargo
Responsáveis por apoiar a gestão de processos administrativos garantindo eficiência e organização nas atividades do setor.
A principal atividade é gerenciar e organizar documentos e processos administrativos da área, além de controlar e monitorar contratos com fornecedores e prestadores de serviço.
Atividades:
* Gerenciar e organizar documentos e processos administrativos da área;
* Controlar e monitorar contratos com fornecedores e prestadores de serviço;
* Apoiar a gestão de benefícios e acompanhamento de processos internos;
* Realizar compras de materiais e serviços relacionados à área;
* Supervisionar e organizar correspondências e documentos internos;
* Apoiar a recepção de visitantes e fornecedores garantindo uma experiência organizada e eficiente;
* Atuar como ponto focal para demandas operacionais do setor;
* Gerenciar envio e recebimento de equipamentos para novos colaboradores junto ao fornecedor;
* Auxiliar na execução de iniciativas do setor contribuindo para um ambiente organizado e produtivo.
Requisitos:
* Habilidades de organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplas demandas simultâneas;
* Boa comunicação interpessoal e capacidade de trabalhar com diferentes equipes e fornecedores;
* Proatividade para identificar necessidades e resolver problemas de forma eficiente;
* Conhecimento de rotinas administrativas e de RH será um diferencial;
* Vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).