Descrição do Cargo
O cargo de Assistente de Loja é uma oportunidade para você trabalhar em um ambiente dinâmico e interativo, onde sua habilidade de atendimento ao cliente seja valorizada. Sua responsabilidade será garantir que os clientes sejam bem recebidos e atendidos de forma profissional.
Responsabilidades:
1. Recepcionar os clientes na loja e oferecer ajuda imediata;
2. Conferir produtos e organizar pacotes com precisão;
3. Ajudar a efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
4. Demonstrar e divulgar produtos, consórcios e serviços;
5. Auxiliar nas vendas e preencher dados da venda no sistema;
6. Organizar, limpar e precificar produtos no setor de trabalho;
7. Zelar pelo estoque de produtos da loja;
8. Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
9. Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
10. Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.
Requisitos:
* Ter Ensino Médio Completo;
* Excelente habilidade de comunicação;
* Saber lidar com conflitos de maneira eficaz;
* Motivação e flexibilidade;
* Capacidade de aprender rapidamente.
Benefícios:
* Salário justo;
* Benefícios por hora trabalhada;
* Oportunidade de crescimento profissional;