Processo Seletivo: Gerente de Unidade - Restaurante/Café/EmpórioSegmento: Alimentação Nosso cliente desse processo seletivo é mais do que uma empresa de alimentação saudável; é um movimento. Sua paixão é nutrir de dentro para fora, oferecendo produtos deliciosos e inclusivos, perfeitos para quem busca bem-estar, saúde e alegria. Com produção própria e pontos de venda cuidadosamente desenvolvidos, levamos amor e carinho aos nossos clientes. Acreditamos que a comida saudável transforma vidas, e para expandir esse impacto, buscamos os melhores talentos para se juntarem ao nosso time.Venha crescer e se desenvolver em um ambiente positivo, humano e desafiador! Objetivo do cargo: Liderar a operação da unidade localizada na Barra Norte em Balneário Camboriú, garantindo a excelência na qualidade dos produtos, a eficiência dos processos e a entrega de uma experiência excepcional e memorável para nossos clientes de alto padrão. O Gerente será a chave para impulsionar o crescimento da unidade, desenvolvendo e engajando a equipe em total alinhamento com a cultura de alta performance e os valores da empresa. Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo abertura, fechamento, controle de caixa, gestão de estoque e inventário;Liderar, motivar e desenvolver uma equipe de aproximadamente 15 colaboradores, por meio de gestão de escalas, treinamentos contínuos, feedback construtivo e avaliação de desempenho;Garantir a mais alta qualidade dos alimentos e bebidas servidos, supervisionando rigorosamente a preparação, a apresentação e a liberação dos produtos no balcão;Assegurar uma experiência de atendimento ao cliente impecável e personalizada, superando as expectativas do público premium e cultivando a fidelidade à marca;Monitorar e fazer cumprir todas as normas de higiene, segurança alimentar (BPF) e vigilância sanitária, mantendo a unidade em conformidade;Mensurar e analisar indicadores de desempenho (vendas, custos, desperdício, satisfação do cliente) e propor e implementar ações corretivas e de melhoria para otimizar os resultados da unidade;Gerenciar e solucionar de forma ágil quaisquer intercorrências operacionais, de equipe ou de clientes;Atuar ativamente na linha de frente da operação, com total senso de dono, e estar apto a cobrir eventuais faltas de membros da equipe para garantir a continuidade do serviço;Colaborar ativamente na estruturação e otimização de processos operacionais específicos para a unidade, contribuindo para a evolução da empresa;Manter a organização, limpeza e conservação do espaço físico da loja, garantindo um ambiente sempre impecável e convidativo.